Somos pessoas que acreditam no Brasil.
Precisamos de sua ajuda para realizar esse sonho!

Para melhorar o ambiente político e realizar de fato o sonho de desenvolver o Brasil, a guerrilha do servidor desenvolve diversas iniciativas para criar no país uma nova cultura de servir ao público. Para viabilizá-las, buscamos o apoio de diversos atores sociais.
Aqui, cada um ajuda como pode. Alguns disponibilizam seu tempo livre. Outros emprestam sua infraestrutura e rede de contatos. E há outras pessoas e instituições que contribuem com doações e patrocínios.

Todos os recursos materiais e financeiros obtidos são usados de modo bastante criterioso e transparente. Aqui, a prestação de contas é um princípio fundamental. E a busca pelo melhor uso dos recursos é um exercício diário.

Faça parte da rede de apoiadores da guerilha. Veja abaixo como você pode contribuir.

Escolha a opção abaixo onde você mais pode ajudar

Engaje-se numa ação

A guerrilha do servidor público está sempre procurando gente com brilho nos olhos e muita vontade de mudar o Brasil. Conheça as ações que estamos desenvolvendo e veja como você pode contribuir. Fique à vontade também para abrir uma nova frente de batalha.

Quero conhecer mais

Faça doações periódicas

Contribua com a manutenção das atividades rotineiras da guerrilha. Os recursos serão administrados pela Asteps e utilizados de acordo com as prioridades estabelecidas pelo Conselho de Utilização de Recursos. Tudo passará por consulta pública.

Quero doar agora

Patrocine nossas iniciativas

A guerrilha do servidor periodicamente prepara ações especiais, que utilizam o estado da arte das metodologias e tecnologias disponíveis. Para viabilizar essas ações, contamos com nossos superpatrocionadores.

Quero ser superpatrocinador

Ainda tem mais ideias para ajudar?

Dê a sua opinião! De que outra forma você acha que pode contribuir com a guerrilha do servidor?


Sabe como é participar da guerrilha?

Veja o que os servidores públicos e cidadãos que participam estão dizendo…

Quando idealizamos o manual, nosso objetivo era empoderar os Servidores Públicos que queriam fazer a diferença pelo Brasil. É muito bom saber que existem muitas pessoas assim!

André Rafael
André Rafael
Gestor – MDIC

Está sendo incrível conhecer servidores públicos que acreditam muito no Brasil. Tenho certeza que unidos por essa crença viveremos o futuro que sonhamos para esse país.

Leandro Rezende
Leandro Rezende
Agile Coach – Supremo Tribunal Federal

Quando me convidaram para participar dessa iniciativa achei o máximo! Unir as forças das iniciativas civis com as iniciativas dos servidores públicos promete!

André Soares
André Soares
Entusiasta – ASTEPS

É muito bom levar para a iniciativa pública um trabalho que estamos colhendo tantos frutos na iniciativa privada! Acredito realmente que os Guerrilheiros podem mudar o país!

Hugo G
Hugo G
Presidente – ASTEPS

Sou resiliente incurável quando o assunto é novos modelos de negócio entre os setores públicos e privados. Sempre penso que dá pra fazer até quando não dá, ainda. Por este motivo alistei-me para ser uma guerrilheira \o/

Gabriela Tamura
Gabriela Tamura
Gestora de Comunidades – Cetem

Quem já está apoiando

O seu apoio dá tração para nossa luta e somos muito gratos de tê-los conosco